Home ItapetingaSidney do Sindicato registra voto oralmente em sessão de eleição da Mesa Diretora da Câmara ao novo presidente.

Sidney do Sindicato registra voto oralmente em sessão de eleição da Mesa Diretora da Câmara ao novo presidente.

por Portal Sudoeste em foco
Sidney do Sindicato registra voto oralmente em sessão de eleição da Mesa Diretora da Câmara ao novo presidente.

Sidney do Sindicato registra voto oralmente em sessão de eleição da Mesa Diretora da Câmara ao novo presidente.

Durante a sessão realizada nesta quinta-feira (25), que tratou da antecipação da eleição da Mesa Diretora, o vereador Sidney do Sindicato, embora tenha chegado após o início da votação formal, utilizou o seu tempo de fala para declarar publicamente o seu posicionamento.
O parlamentar solicitou que a sua manifestação fosse registrada em ata, confirmando o seu voto favorável à nova presidência da Câmara Municipal de Itapetinga. O presidente da sessão assegurou ao vereador que a sua declaração e o apoio seriam devidamente computados nos registros da Casa.
https://www.instagram.com/reel/DaCR3T3tPSZ/?igsh=MWJkdmM2OTYwbWRlag==

Artigos relacionados