Prefeitura de Itapetinga promove “Arraiá da Rodoviária” e recepciona visitantes com festa
Em uma ação promovida pela Secretaria de Ação Social, o terminal rodoviário virou palco de um receptivo especial, celebrando a chegada dos visitantes com música e gastronomia típica do mês junino.
A iniciativa da Prefeitura Municipal garante que quem desembarca na cidade já entre no ritmo da festa. Entre passos de forró e o aroma das iguarias da época, a ação destaca a força da tradição local e o empenho da administração pública em proporcionar uma experiência memorável para os visitantes logo no primeiro contato com o município.