Sidney do Sindicato registra voto oralmente em sessão de eleição da Mesa Diretora da Câmara ao novo presidente.
Durante a sessão realizada nesta quinta-feira (25), que tratou da antecipação da eleição da Mesa Diretora, o vereador Sidney do Sindicato, embora tenha chegado após o início da votação formal, utilizou o seu tempo de fala para declarar publicamente o seu posicionamento. O parlamentar solicitou que a sua manifestação fosse registrada em ata, confirmando o seu voto favorável à nova presidência da Câmara Municipal de Itapetinga. O presidente da sessão assegurou ao vereador que a sua declaração e o apoio seriam devidamente computados nos registros da Casa. https://www.instagram.com/reel/DaCR3T3tPSZ/?igsh=MWJkdmM2OTYwbWRlag==