Novo presidente da Câmara agradece apoio de vereadores Valquirão, Peto e Telê após eleição para a Mesa Diretora.
O recém-eleito presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, Tiwuinho, utilizou a tribuna para expressar um agradecimento especial a três colegas parlamentares: Valquirão, Peto e Telê. O momento de gratidão ocorreu logo após a confirmação de sua eleição para liderar a Mesa Diretora.
Em seu discurso, Ferraz destacou a importância do apoio recebido, mesmo em um cenário político marcado por diferentes posicionamentos. O novo presidente enfatizou a relação de respeito mútuo que mantém com o ex-presidente da Casa, o vereador Valquirão, reconhecendo seu papel histórico e político em Itapetinga. Além disso, o novo presidente exaltou o compromisso e a palavra dos vereadores Peto e Telê, cujas parcerias foram fundamentais para sua trajetória até a presidência.
O vereador ressaltou a coragem dos colegas em declarar apoio à sua candidatura, reconhecendo que a decisão de assumir compromissos políticos desta magnitude exige firmeza e lealdade.
https://www.instagram.com/reel/DaCQjeMtlR6/?igsh=MW56Mm9tbGZ2N3BydQ==

